Qual post devo fazer ?

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Explicaçoes + Agradecimentos

                 Sunglasses<3 | via Tumblr
Bom meninas, no meu ultimo post eu disse a voces que minha prima e eu estávamos planejando um blog novo porém não havia nada concluído ... pois é mas agora conseguimos coloca-lo no ar. Pra quem puder ou estiver curioso ta aí:  Se arrumando com a gente nele falamos de varios assuntos incluindo os que já são mencionados aqui porém lá com a ajuda da minha prima Lais vou conseguir dar mais atenção a vocês.
Já fizemos o primeiro post com nossa apresentação e o porque da criaçao de um novo blog.

Eu gostaria de agradecer as meus seguidores e a todas as visitas que eu tenho aqui e avisar que agora vou postar com mais frequencia no outro blog ... ainda não me decidi o que vou fazer com esse. Muuuuuito obrigada a todas vocês ! Um beijo e não se esqueçam de visitar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário