Qual post devo fazer ?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meme: Pra mostrar a caligrafia.

Olá meninas, enquanto navegava por ai eu li esse post do blog Rascunhos da Suuka, nesse mesmo post ela diz que qualquer blog também pode fazer o meme... eu adorei a ideia e decidi fazer também e o resultado é esse:

Eu espero que vocês consigam ler né... bom vou deixar os links dos blogs aqui em baixo ok ? A desculpem pois na fotos eu sem querer cortei um pedacinho da foto. Se não intenderem algo que eu escrevi deixem nos comentarios. Beijo

links: 



                                                                                                             


  • Participe do blog, envie suas fotos, seus textos ou suas dicas para o email: agentesearrumandoblog@yahoo.com.br  Conto com você :) 

2 comentários:

  1. Salvei o link do post e em breve vou responder a tag, obrigada por indicar o blog Dani. Beijos! chegadecliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço :) vou esperar ansiosa você responder a tag *-* Beeeeijo

      Excluir