Qual post devo fazer ?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Livros que eu quero ler !

Olá meninas, no post de hoje eu vim mostrar para vocês uma especie de wishlist de livros ! Não é questão de comprar livros e sim de ler, vou tentar acha-los na biblioteca do colégio se não houver algum eu terei que comprar mesmo :/
1. Apaixonada por Palavras: Esse eu tenho certeza de que tem na biblioteca da escola, estou louca para ler :) Em breve resenha !
2. Óculos, aparelho e rock 'n' roll: Confesso que adorei o titulo, espero realmente que a historia seja boa.
3. Minha vida fora de série: Paula Pimenta é fera né gente ?! Nesse livro se não me engano ela conta a historia da Priscila e do namorado (que eu não lembro o nome). QUERO LER PRA ONTEM kkk
4. O Garoto da Casa ao Lado: Eu comecei a ler em 2012, porém o livro é um tanto quanto grande e chegou a semana de provas e eu acabei parando de ler ainda no inicio porém eu gostei bastante e pretendo continuar a ler.
5. Ela foi até o fim: Vi a resenha em um blog e ameeeeeei ! Realmente quero ler logo.

Por hoje é isso meninas, beeeeeeeeeeijo ! Se quiser que eu coloque os links para comprar peçam nos comentários tá ?! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário